Sunday, October 22, 2006

O FIM DO BLOG

Amigos, a todos vocês desejo o meu muito-obrigado. O blog cumpriu a sua função. O livro "Eu Sou Mais Veneno Que Paisagem" já está pronto. Em processo apenas de revisão de um ou outro poema. Mas, este projeto já se encerrou. O comentário de vocês foi extremamente válido para escolha e modifição de alguns textos. O livro já está pronto há cerca de dois meses. Neste período tentei me aventurar pela prosa. Não consegui. A poesia me chamou de novo. Já coloquei no ar um novo blog. Como eu não consigo pensar/escrever poemas, só sei escrever textos que se articulem com um projeto de um livro, passei um tempo pensando em questões relativas à minha experiência com Deus. Um assunto que não é bem resolvido comigo. Há porões e demônios caminhando em mim com os quais não converso nem olho no olho. "Sem Fio" é o título do blog-livro. Já está no ar com o primeiro poema. O endereço é http://livrosemfio.blogspot.com . Gostaria imensamente de contar com a presença de vocês por lá. Os comentários e a conversa estabelecida é muito valiosa. Abraço amigos.

4 Comments:

Blogger adelaide amorim said...

Inveja horrível. Não consigo fechar meu livro, um projeto antigo. Me separei dele, dei um tempo. Talvez abrir um outro blog ajude. Será que você conta o processo produção gráfica, qual a editora, como você resolve esse lado da coisa? Beijo e sucesso, Astier.

4:03 PM  
Anonymous diniz said...

maravilha , vou linkar seu blog novo !

5:53 AM  
Anonymous Cássio Amaral said...

Brother sucesso sempre no seu livro!
Vc merece e muito.
abração!

8:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Astier caríssimo,
É com muito prazer que lhe escrevo!
Gostei muito de sua escrita, tão particular e original.
Só que não consigo acessar seu novo Blog. Assim que possível você me avisa qual é...
meu e-mail: verdes_versos@yahoo.com.br

GRANDE abraço
Silvio Pedro

4:26 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home